quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

 Não acho que o aborto seja uma conquista.

Tenho direito ao aborto?
Não, tens o dever de se cuidar.

Se forem pegar o número de casos em que a mãe corre risco de morte e ambos podem morrer, mais o número de casos de estupro e depois verificarem o número de abortos no país oriundos da aprovação da lei, vão verificar que é muito maior que a soma do risco e dos casos se estupro. Mortes por desleixo, por terem a opção de matar.

A opção de abortar vai elevar o número de gravidez por desleixo e o número de mortes por aborto. Coisa que pode ser impedida pela simples não aprovação da lei.

Tantos casais a espera de um filho adotivo no Brasil e no mundo.

Mesmo em caso de estupro o filho não é só do estuprador, é de ambos. O espírito não provem da carne e sua chance de evoluir foi negada.

Não existe genética de estuprador, existe baixa evolução do espírito que o comete.

Sou a favor de métodos contraceptivos, mas uma vez que a vida se forma, sou a favor da vida.

Em caso de estupro pode-se fornecer acompanhamento psicológico, médico e apoio financeiro. Sendo o filho de ambos, dar a chance a vida me parece uma atitude de AMOR daquela que ao contrário do estuprador pode ser uma pessoa muito melhor.

Criar um programa de amparo a mães jovens ou que não podem criar por motivo financeiro ou diversos seu filho, e uma vez dentro do programa, a criança será destinada a adoção. Neste caso terá acompanhamento psicológico, médico e apoio financeiro até o nascimento.

Um bom candidato a adoção terá de ter condição financeiro para adotar e poderá se cobrar desses um valor que cobrirá os custos do estado pela transição.

Em caso de desistência terão de reembolsar o estado e serão presas caso não o façam. Vão pensar bem antes de entrar para o programa?

Muitos casais ficam anos a espera de uma adoção. Isso tirará muitas crianças de casas com pais moralmente desqualificados pelo apoio financeiro que receberão. Os que realmente amam ficarão com seus filhos.

https://revistaforum.com.br/rede/2020-termina-e-os-bons-ventos-vieram-da-argentina/?fbclid=IwAR3krHdS_HB797AQXUp8S5-wzphsTK-4ai-t4WiOvoTDi84Zxc3WhtFh1M0

Nenhum comentário:

Postar um comentário