sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

13-57

Les duels laiffez (erro/laissez), fupremes (erro/suprêmes) alliances.

Os duelos deixar (erro/não), supremas (erro/não) alianças. 

Razes (erro/rases) grand mort. refus fait à I´entrée:...

Barba (erro/Cristian) grande morte. (...) recusa feita em entrada:... 

De retour être bien fait en oubliance (erro/oublié ce)...

De volta ser bem feito por esquecer o (erro/não)...O que eu esqueci em desdobramento? Deve ser esse o objetivo em manter a subjugação, usar o esquecimento contra mim, além do desequilíbrio que ele gera. 

La mort du jufte (erro/juste) à banquet perpetrée (erro/perpétré).

A morte do justo (erro/não) para banquete perpetrado (erro/não).


O que salvaria minha vida?

O fim da subjugação seria uma forma, mas ganhei bônus de tortura. 

Qual o objetivo em manter a subjugação quando as circunstâncias se complicaram ao extremo? 

Deus já profetizou castigos divinos contra mim e contra o Galo quando fará algo?

Só falta me matar fazendo uso de castigos divinos e manter os líderes dos mortos impunis. Será a prova de que tudo que falei é fato.

Não gosto de ter razão quando a razão não me favorece, mas...

Deus consegue matar qualquer um de nós com dia e hora marcada, é só cruzar a linha vermelha das circunstâncias que ele mesmo ajuda a montar. 

As circunstâncias impedem que objetivo seja alcançado e a consequência mata. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário