sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

 8-6
Clarté fulgure à Lyon (erro/Lion) apparente,...
Clareza pisca (baixa/sobe) para Leão (erro/Lucimara) aparente,...(Se o diabetes da família é hereditário e do sistema nervoso, se até mesmo o do meu pai deu 88 de manhã após uma boa noite de sono, meus irmão podem ser diabéticos e nem sabem pois o exame feito de manhã deve dar normal. Fiz o teste durante o dia e fato, são diabéticos)  

Luiſant (erro/luisant), print Malte, ſubit (erro/subit) ſera éteinte,...
Reluzente (erro/não - Luz acesa na casa de meu irmão, está em casa), imprimir Malta (Tânia/namorada - perguntou se eu não tinha uma fonte para a impressora), súbita (erro/não - luz) será desligada (dormir),...Quando fui na casa dele fazer o teste/noite.

Sardon , Mauris traîtera (erro/traitera) decevante (erro/décevante),...
Sardon (Gemballa), Mauris (Lucimara) tratará (erro/não - composto de vitaminas) decepcionante (erro/não - atendimento da Gemballa),... 

Geneve à Londes à Coq trahiſon (erro/trahison) feinte.
Genebra (?) para Londres (?) para Galo (Cristian) traição (erro/não) fingida.

O MEU PAI DEVE TER DESCOBERTO QUE ERA DIABÉTICO QUANDO JÁ ERA A ANOS E ESTAVA AVANÇADO. Sem dieta e vitamina deve passar de 500. Os sistemas se fortalecem com a vitamina (possivelmente por causa da renovação celular) e baixa cada vez mais. 

Obs: Nem todos os diabéticos o sistema predominante é o sistema nervoso, é quando aparece no exame matinal com facilidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário