sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Quando li a bíblia eu estava muito, muito subjugada, e a dislexia provocada pela subjugação confundiu um pouco as coisas. O Livro do Apocalipse deixa claro a necessidade de meus familiares guardarem seus mandamentos. Mas a minha necessidade real não era clara, só se tornou relevante a alguns meses, e uma obrigação, a pouco tempo.  

A dislexia impediu que eu entendesse que eu também tinha mandamentos, ficou como sendo de meus familiares. 

Algo nunca imposto antes em nenhum mundo e impedido de ser alcançado por meios do corpo. Deus me castigando por conta dos mandamentos, o que pela ignorância da necessidade de guardar meus mandamentos parecia uma sentença de morte, e de contra partida a impunidade dos mortos pelo sistemas pregados pelas histórias de muitos mundos. 

A primeira vez que fui conversar com Trump, ACREDITAVA que estava destinada a morte e que não adiantava persistir. Em desdobramento total ignorância sobre mandamentos e Deus ajudando o diabo a me matar sobre essa alegação. 

Não poupou profecias sobre riscos de morte e nada sobre mandamentos nas profecias de Nostradamus. Nas profecias de Nostradamus nenhuma vez ele fala sobre mandamentos, somente guarde, mas não diz o que. A palavre mandamentos até agora não achei nenhuma vez e guarde a pouco tempo consegui traduzir direito e entender. 

Jesus é tão competente como profeta, que inúmeras vezes o que traduzi no dia era o que havia acabado de acontecer. Mas poupou falar sobre mandamentos. Tal dia vai traduzir/interpretar tal número, no outro tal número, no outro tal número...e sempre coisas recentes. Eu me guiava pelas profecias, quando fazer algo, na confiança para não desfazer as profecias e concluir o Livro do Apocalipse. 

Quando em pouco tempo Jesus e o diabo por meio das profecias de Nostradamus quase me mataram, fiquei com medo de continuar e só voltei a terminar a pouco. Continuo subjugada, com um certo nível de dislexia e fico muito irritada e cansada por conta da subjugação traduzindo e interpretando. 

Jesus manteve a subjugação após a profecia de 14 anos, acompanhava dia após dia qual profecia continha o que havia acabado de acontecer, mas não falava em mandamentos. Isso enquanto executava os castigos fazendo uso de tal alegação. 

Quando finalmente tomei como obrigação os mandamentos, depois de anos, discordei deles por pouco tempo se comparado ao tempo que já havia passado. 

Por mais que existam castigos novos para os mortos, a obrigação de vigiar todos conhecem. Ao que me parece Deus vai se dar o direito de se privar de executá-los. Se formos por esse caminho minha morte será o argumento e poucos receberão a culpa, menos os líderes e o próprio Anticristo. Neste caso posso dizer que tudo tem a finalidade de criar uma falsa intenção contra o diabo. 

Já foi executado em algum mundo?
Não que os exilados para a Terra tenham conhecimento. 

Será executado na Terra? 
Não.   

Mas alguém tem que ser o culpado. E os sistemas continuam intactos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário