quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres. Apocalipse 2:5

Ai eu me arrependendo e Deus ao invés de defender o castiçal, ou vamos colocar como as profecias do Livro do Apocalipse, ele resolve inventar no meu caso mandamentos para usar como argumento para ajudar o diabo, me matar e tirar o meu castiçal. Acham isso ético? Também não é nada ético a morte estar no meu castiçal.

Os milhões e bilhões de imbecis sobre a Terra que acreditam em religiões de contos de fadas não vão acreditar na verdade.     

Pude ver os sistemas pelo comportamento e dedução lógica, pude ver que pelas histórias dos mundos anteriores, alguém que tenha sido um discípulo, apóstolo ou algo parecido não teve como sentença a morte, caso contrário não teria defendido tanto minha vida em desdobramento.  Assim como mandamentos é coisa nova, caso contrário saberia da minha obrigação em desdobramento. Inventar uma obrigação nova para usar contra seus escolhidos e matá-los Deus se deu ao trabalho, mas algo que possa fragilizar os sistemas e enfraquecer o diabo, não. Além de ter me ofendido quando fui ler a bíblia onde a obrigação dos mandamentos estavam. 

Ele também ajudava o diabo a me manipular, a subjugação era a principal arma, além das profecias de Nostradamus muito bem profetizadas para iludir e enganar. A dislexia do diabo e a formas disposta das profecias. Foi Jesus que sugeriu ao diabo um casamento entre mim e Trump e a partir daí foi o foco. Buscava a traição. Os sistemas mantidos mundo após mundo não impõe castigo aos mortos, mas assim como Jesus Cristo já criou regrinhas novas contra os escolhidos para matá-los, talvez invente castigos.   

Com certeza não precisaria de mandamentos, os demais sim, mas eu não. Isso se Deus não estivesse claramente contra mim e chegando a fazer eu acreditar que seu objetivo maior era me matar e eu deveria desistir (Base a execução das profecias de Lúcifer - ms só a parte negativa, pois se executasse tudo eu não morreria). Deus priorizou as profecias de Lúcifer por conta dos mandamento e não a manutenção do meu castiçal nas igrejas. Foi uma escolha muito simples entre o bem e o mal, e ele escolheu lutar do lado do diabo. 

Obs: Enquanto eu estive casada com Jesus Cristo, os obsessores tinham autorização para fazer sexo comigo no corpo. Isso contra minha vontade. Será que Jesus Cristo permitindo isso tinha honra para defender ainda?
Sugerindo um casamento ao diabo? Parece alguém que quer se librar de alguém. A podridão por trás das palavras doces do Livro do Apocalipse. 

Por que continuei depois disso? 

Por causa da subjugação, o esquecimento, a manipulação de Jesus com base no que acontecia dia após dia, a importância que dei as profecias...Isso até aprender que Deus está mais do que acostumado a ser um falso profeta/perde propositalmente guerras contra o diabo, e ele sabe como alimentar os sistemas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário