quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres. Apocalipse 2:5

Parece ser a única imposição por Jesus Cristo, mas assim como a Verdade da Verdade, ele tinha mais uma oculta. Para que a segunda obtivesse sucesso ele precisava fazer uso da subjugação para que não fosse alcançada, por isso manteve a subjugação além do tempo pré definido. O limite humano, as circunstâncias, os sistemas, os escolhidos e a Verdade da Verdade. 

Se morri, objetivo alcançado, caso contrário, faça-me o favor de continuar. 

E jurou por aquele que vive para todo o sempre, o qual criou o céu e o que nele há, e a terra e o que nela há, e o mar e o que nele há, que não haveria mais demora; Apocalipse 10:6

Parece que até mesmo Deus Pai não está muito de acordo. Sendo um só, vocês não podem ser tão diferentes (Provérbio 6). 

Provérbios 6 - https://www.bibliaonline.com.br/acf/pv/6

Vai ter com a formiga, ó preguiçoso; olha para os seus caminhos, e sê sábio. Provérbios 6:6
Subjugada e cega é difícil ver o que não queres que eu veja. Hipócrita. 

Um pouco a dormir, um pouco a tosquenejar; um pouco a repousar de braços cruzados; Provérbios 6:10

A subjugação é muito cansativa. O corpo cansa mantendo mais de uma alma. 

Enquanto o diabo me subjugava e me cansava (fruto da subjugação) e eu continuava a pensar, nessas circunstâncias foi que nasceu quase toda a minha ciência. Parece que a minha ciência não tem valor nenhum para Deus pelo comentário. Ele não pretendia transformá-la em uma fonte de renda e sim em destruição. 

Eu podia sair da cidade e procurar um emprego? Não, as profecias me diziam fique aí. Hipócrita. 

Foi em algumas passagens bíblicas que Jesus alimentou a ideia de Melania assumir meu lugar e colocá-la contra mim. E com base nos sistemas e no sendo moral de Deus conhecido em desdobramento isso se tornou bem possível. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário