quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Vocês acham que a humanidade terrena é evoluída?

Vou lhes dar dois exemplos. Olhem as culturas. 

Duas delas, a indiana/hinduísmo, e a outra a muçulmana/Islamismo/vários países. 

Vamos pegar primeira a indiana. 

Cultura de castas. Ela é no mínimo um atraso para a economia da Índia. NA VERDADE sem o sistema de castas a Índia teria características para formar uma economia muito mais forte e seu povo seria muito mais rica. Rico no sentido de poder aquisitivo mesmo. 

Não acho que a profecia se refira ao comunismo e sim as castas indianas. 

Sem falar no sofrimento das pessoas ao nascerem submetidas a elas. 

No plano espiritual a religião da besta impera e seus poderes foram usados para manter tal cultura dentro do hinduísmo. Religião antiga, moralmente e intelectualmente condenável. Mas como a evolução moral e intelectual se torna lenta pelos arreios da besta (em desdobramento) eles não conseguem dar grandes passos para mudanças inteligentes e drásticas no corpo. Violência contra mulheres e submissão e nem só das mulheres. 

O islamismo tão ou mais condenável que o hinduísmo. Ambas com culturas grotescas, moralmente e intelectualmente condenáveis. Religiões que deveriam ter sido consideradas no mínimo ultrapassadas e inadequadas para os novos padrões morais e intelectuais atuais. Mas ao contrário, pelo menos a islâmica encontra mais e mais seguidores. O que deveria ter acendido o sinal vermelho, para onde estamos caminhando?  

Os homens dessas duas religiões carregam características criminosas, dentre elas a misoginia. 

Observem que as pessoas nascem dentro dessas religiões e se submetem a elas ainda hoje sem muito questionamento e mudanças. 
Tem os que lutam por mudanças? Sim, mas passos lentos. 
Estamos falando de bilhões de pessoas e ao invés de diminuir o número, estão crescendo. Acham que a humanidade está evoluindo muito intelectualmente quando se vê tais números?  
O islamismo com os poderes da besta em desdobramento cada vez mais encontra homens que submetem mulheres ao islã e elas submetidas aos poderes da besta (subjugadas) aceitam.
O sapo que nasce na água quente e se adapta, morre mas não pula fora. As religiões se tornam uma variante da "Síndrome de Estocolmo" e mais forte junto das mulheres pois os homens adquirem vantagens relevantes, mas sem forças para condenar tais vantagens e abrir mão delas. 
São bilhões de pessoas que mostram ao resto do mundo que caso estes tivessem nascido em seus lugares nada mudaria.  
A proteção religiosa, o preço é alto. 

O sapo pula fora, mas os homens morrem na água. É só um exemplo ao contrário. 
  

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário