sábado, 28 de janeiro de 2023

Roteiro - Manipulação.

Pedro disse a Maria:"Irmã, sabemos que o Salvador te amava mais do que qualquer outra mulher. Conta-nos as palavras do Salvador, as de que te lembras, aquelas que só tu sabes e nós nem ouvimos."

Não, ele não me amava mais do que qualquer outra mulher, ele me escolheu por ser a que se encaixava nas profecias. 
Se está vida é reflexo e castigo de minha vida há 2.000 anos e parece ser, pois tudo se encaixa perfeitamente aos fatos ocorridos naquela época. Significa que sim, eu nasci com um roteiro e não com livre arbítrio. Que até mesmo o período em que estive viva foi para apresentar aparentemente uma pessoa qualificada como testemunha e merecedora do castigo por não ter optado pelo caminha do bem aparentemente possível. 

Uma vez que os castigos pela escolha errada aqui se encaixam como consequência dos fatos ocorridos há 2.000 anos fica comprovado o roteiro, e qualquer tentativa de manipular e negar isso é só para impor os castigos do caminho que não tinha como seguir e gerar oportunismo de ser usada de novo em mais um roteiro.  

Todos os representantes de Deus julgam nesta medida?

Não, caso contrário teriam me matado bem antes, me mataram pelo cansaço e pela tortura. Assim como pelo conteúdo das profecias, neste caso usaram minha fé. Se Jesus Cristo é o profeta e esta é a verdade, condenada. 

O fato de ter afirmado que me amava coloca ele como vítima do linha do bem não executada e que nunca teve intenção de executar. Apresenta um falso amor enquanto executa a linha de tempo dos castigos. Isso para induzir as pessoas a executarem os castigos por ódio de mim por não ter me arrependido.  

Sem arrependimento, nunca houve casamento entre mim e Jesus Cristo, neste caso ele não tem como ser desonrado.  

Em caso de morte subsequente, no momento da morte o casamento seria desfeito e ele só poderia ser desonrado uma vez. Não acredito nesta possibilidade. 

Se o prazo terminou em outubro de 2014 Jesus Cristo já havia profetizado coisas que estão acontecendo ainda hoje antes de outubro e em caso de morte ele já havia decidido o destino. 

A forma de profetizar e seu conteúdo pode sim ter sido o que me matou, e neste caso quem me matou ou induziu a permanecer morta foi o profeta. Existia muita maldade na forma de profetizar e no conteúdo. Eu estava realmente alienada. 

E no final quem vai receber a culpa?
As cordas e as marionetes. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário