segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

 Coloco no livro...

Eis que a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação, se não se arrependerem das suas obras. Apocalipse 2:22

Acho que ele pretendia me matar, antes de eu ter de matar quem tentasse. 

Os ignorantes oportunistas vão achar que Jesus Cristo mandou me estuprar no corpo. Recado, se é mulher e tem vagina, tem de estuprar.

Mais uma tentativa de Jesus Cristo tentar me matar pelo medo.

Morra que o diabo evita, viva pelo visto não existe garantia de nada segundo os sistemas. Deve ser por isso que vejo gente morrendo em desdobramento. 

Ferro pontiagudo colocado para todos até o cabo (10-65)...para os estupradores. Conseguiam? Não.  

Um medo e voz (grupo de profecias) premissa pelos cabos,...(1-2) Para conseguir evitar ser estuprada. 

Não estava morta, mas correndo atrás de ajuda. Parece que fé não é uma coisa confiável. 

Arrependida e contando com a ignorância do povo para me matar/desdobramento. Após eles teriam de me matar/corpo, cumprida a ordem.    

Os cornos vão fazer isso com suas esposas para colocar medo nas mulheres. Quem mandou? Jesus Cristo deu o exemplo.

O novo Afeganistão/Brasil.

Tira isso do livro, como fica? 

Qual a necessidade de colocar isso no livro? 

Eles sabem que se permanecerem mortos o grande tribulação virá sobre eles, é um castigo comum. 

Esses são os que vieram da grande tribulação, 1/3.

Dois caminhos:

Um com circunstâncias difíceis mas consigo. Merece.  

Outro com circunstâncias que me derrotam, escolha de Jesus Cristo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário