domingo, 22 de janeiro de 2023

Pedro disse a Maria:"Irmã, sabemos que o Salvador te amava mais do que qualquer outra mulher. Conta-nos as palavras do Salvador, as de que te lembras, aquelas que só tu sabes e nós nem ouvimos."

Primeiro o termo SALVADOR, ele não me salvou. Nem mesmo a mulher que ele dizia amar mais do que qualquer outra mulher?

Se me amava mais do que qualquer outra mulher era porque eu era digna de ser amada pelas minhas qualidades e provavelmente devia ser pouco hipócrita no corpo, mais verdadeira do que hipócrita. E se nem mesmo assim o salvador me salvou devia ele ser muito incompetente como MESTRE SALVADOR, mais para MESTRE de demônios.  

Sua incompetência ele não cobra de si mesmo. Ahhhh!!!!!! vou te dar mais uma oportunidade de ficar nesse mundo. Com um roteiro para morte, onde vou cruzar a linha vermelha e te deixar morrer, serei a tua vítima e nunca teu salvador. Mas falo de amor e a melhor opção que te darei será ter o mundo em dúvida se és a grande prostituta ou o Vaticano. 

Há 2.000 anos.

PRIMEIRA OPÇÃO - Te amo, salvo, guardo (s
e não guardares os teus mandamentos) para reencarnarmos juntos quando expulsar o diabo do mundo.

SEGUNDA OPÇÃO - Te amo (manipulação), não vou te salvar, vais para o inferno, vais reencarnar em um roteiro de demônio, vou te colocar na cama com demônios, vou ajudar o diabo a te matar,  vou te culpar pelas minhas escolhas que te levarem a falhar, vou te oferecer aos reis da Terra,  mas vou negar, serei vítima de vocês, vou te castigar aliado a maldade do mundo, vou ser o profeta verdadeiro pelo caminho da maldade e te mandar para o inferno de novo. Mas eu TE AMO. Qual era mesmo a primeira opção?

Se eu te disser que ficarei feliz por morrer e com isso não me casar contigo em nada te atinjo, pois estás feliz com o vitimismo e o resultado. 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Evangelho_de_Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário