domingo, 22 de janeiro de 2023

Eu já havia deixado do meu primeiro namorado quando uma amiga de infância veio me visitar. 

Contei a ela que havia namorado com o P.C, apelido do meu primeiro namorado. 

Ela me perguntou se eu me lembrava de um dia em que havíamos sido abusadas e ele ficou cuidando da porta. 

Eu esqueci totalmente desse dia, e nunca namorei ou beijei nenhum dos meninos que abusou de mim na infância depois de crescer. Não namoraria com ele se me lembrasse desse dia. 

Ele tinha perfil de torturador, talvez se tivesse namorado com outro não teria me submetido a uma subjugação de tortura como ele. Mas eu esqueci, como eu esqueci desse dia?

Será que minha vida já era manipulada por Jesus Cristo e ele cuidou para que eu esquecesse? 

Não fui estuprada na infância, só molestada sem penetração. O que era bem comum, os mais velhos abusar dos mais novos, tanto meninos como meninas.  

Obs: Uma vez eu tentei namorar com um, pulei fora na primeira oportunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário