quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

 E, quando acabarem o seu testemunho, a besta (UMA DAS CABEÇAS/AO QUAL FOI CONCEDIDO UM DOS PODERES) que sobe do abismo (PRISÃO DO INFERNO) lhes fará guerra, e os vencerá, e os matará. Apocalipse 11:7

Então temos a primeira cabeça Pedro/Cristian

A segunda cabeça Papa Alexandre I/sétima Para Francisco

A sexta cabeça Papa Bento

A terceira, ou quarta, ou quinta cabeça

Quadro das seis cabeças, sendo a sétima a segunda, e destas quatro sobre a Terra. 

A sexta desce/Bento. 

Ficaram três. 

A guerra terá início em novembro de 2010 (29 anos) e terminará em outubro de 2014 (33 anos). Contra quatro das seis cabeças.  A Terceira Guerra Mundial seria pela Paz Mundial? Sim.

Se eu ainda estiver viva será que dá para soltar as outras duas (irônica). 

Como podem ver, todos eles saíram do inferno iguais ou piores do que foram. 

Tiveram que tirar mais da metade do meu cérebro para me matar. 

Profecias que precederam a minha queda em 2014.

Tiveste uma vida virtuosa aos olhos de Deus.

Parabéns Dona Benta por ser a mãe daquela que vai ocupar o lugar do Papa.

Amiga de Jesus.

O diabo na minha cama, profecia intuída AMIGO. 

A quem elas pertencem eu não sei. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário