domingo, 22 de janeiro de 2023

Filho do homem, levanta uma lamentação sobre o rei de Tiro, e dize-lhe: Assim diz o Senhor DEUS: Tu eras o selo da medida, cheio de sabedoria e perfeito em formosura (se fosse sábia saberia me defender desde cedo).

Estiveste no Éden (INFERNO), jardim de Deus; de toda a pedra preciosa era a tua cobertura: sardônia, topázio, diamante, turquesa, ônix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e ouro; em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado (nasci doente) foram preparados.

Tu eras o querubim, ungido para cobrir (Deve estar se referindo aos abusos infantis que sofri, quando se começa a sofrer abuso desde os 2/3 anos tu se torna passiva e demora a aprender a se defender, talvez pelo meu cérebro lento), e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas.
Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado (doente), até que se achou iniqüidade em ti.

Minha vida começou a ruir depois que vigei, e vigiei cedo. Nunca fui uma pessoa má, desde criança tinha uma inclinação para o bem. Evitava ofender ou magoar as pessoas, mesmo as que me faziam maldades. 
Ezequiel 28:12-15

As coisas boas nunca são VERDADE.

Acho que ele quer me dizer que se em outra vida/mundo ele (Deus Pai) me dizer quem sou, permaneça morta, suporte os deuses que vais sofrer menos.   

Acho que há 2.000 anos Jesus Cristo me induziu a fazer algo ruim para ele, uma mulher, mesmo assim me deu condições para que fizesse, e assim pudesse usar o fato de eu ser mulher e me confundir com a prostituta do Apocalipse. Uma mulher e não um homem, grande roteiro ficou aqui em consequência disso. 
Pedro estava vivo? Não. João estava vivo? Não. Segue...
Mas um homem seria uma história menos interessante, então escolheu uma mulher. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário