quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Quem me matou em desdobramento em 2014?
O Cristian (sexo), tanto que ele continuou a me controlar no corpo. 

Vamos trabalhar com um roteiro diferente para ver como fica.

Mas algumas poucas coisas tenho contra ti que deixas Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que forniquem e comam dos sacrifícios da idolatria.


E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua fornicação; e não se arrependeu.

Vamos supor que aqui seja seu. O que vocês veem? 
Eu vejo Jezabel que enganava e matava os servos de Jesus Cristo sair em pune e ele se voltar somente contra mim. Por quê? 
Vamos chegar lá.

Eis que a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação, se não se arrependerem das suas obras. Apocalipse 2:20-22 

Mas algumas poucas coisas tenho contra ti, porque tens lá os que seguem a doutrina de Balaão, o qual ensinava Balaque a lançar tropeços diante dos filhos de Israel, para que comessem dos sacrifícios da idolatria, e fornicassem.

Assim tens também os que seguem a doutrina dos nicolaítas, o que eu odeio.

Arrepende-te, pois, quando não em breve virei a ti, e contra eles  batalharei com a espada da minha boca. Apocalipse 2:14-16

... e contra eles (eles quem?) minha família? Espero que seja uma trapassa de Jesus Cristo e sim contra meus inimigos.
Já explico o porque. 

Observem que quando eu fiz a proposta de vigiarmos todos eles não morreram junto com os demais romanos nobres, foram deixados de fora. Estavam sendo enganados, foram excluídos. 

Mais uma...
Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico - espero que isso seja o diabo em desdobramento me acusando de pensar dessa forma),...Apocalipse 2:9

Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.
Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te. Apocalipse 3:17-19

Por quê?

Observem que, se Jesus Cristo na primeiro opção se voltou contra mim e não contra Jezabel, na segunda opção, se voltou contra minha família e não contra os romanos nobres, ou todos. Mas deixou os romanos nobres de fora.

Assim como em caso de não arrependimento ele resolveu me castigar e não a quem me matou (Cristian), o que vocês veem? 
Em caso de morte os demais esperam sair em pune e se ele executar os castigos contra nós, o que significa?
Quem morre ele castiga e quem mata ele nada faz? 

Significa que o poder de Jesus Cristo é somente de manipular o diabo, e como o diabo não faz favor ele só consegue castigar aqueles que consegue induzir o diabo a castigar. 

O que faria dessa passagem uma grande blasfêmia. 

E, se alguém lhes quiser fazer mal, fogo sairá da sua boca, e devorará os seus inimigos; e, se alguém lhes quiser fazer mal, importa que assim seja morto.
Estes têm poder para fechar o céu, para que não chova, nos dias da sua profecia; e têm poder sobre as águas para convertê-las em sangue, e para ferir a terra com toda a sorte de pragas, todas quantas vezes quiserem. Apocalipse 11:5,6

Sobre o clima e o fogo já vimos que tem, mas talvez não tenha poder para fazer isso (e têm poder sobre as águas para convertê-las em sangue), e neste caso não conduziria o caminho da vida e sim da morte. Após executaria os castigos para mostrar ao mundo que tem poder e capacidade, mas as características dos castigados mostram a limitação. 

A não ser que após isso viria o castigo de todos, caso contrário, muita blasfêmia e manipulação para esconder a verdade. 

Nós estamos no livro do lado de Jesus Cristo, e nós somos a ameaça do diabo e por isso nos castiga. Fica um percentual de injustiça BEM ALTO. 

Neste caso é o que eu vejo e Jesus Cristo se torna profeta pelo caminho mais fácil.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário