segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

 2-47

L'ennemy grand vieil dueil meurt de poison,...

O inimigo grande velho duelo morre de veneno,...

Não tentem incriminar meu pai...duelo aqui é outra coisa. 

Les souuerains par infinis subiuguez:...

Os soberanos por infinita subjugação:,...

Pierres plouvoir (pouvoire ), cachez soubs (sous) la toison,...

Pedras (cidades) poder, esconder sob o velo (aparência dos deuses),...

Par mort articles en vain sont alleguez.

Por morte artigos em vão são alegações.

Se preparando para tomar minha ciência em caso de morte?

Primeiro, é Propriedade Intelectual Brasileira.

Segundo, na ausência de Jesus Cristo meus herdeiros são minha família, pais, irmãos e isso deveria ser automático, como bens comuns. Inventário. 

Terceiro, o que não está publicado no blog, facebook ou registrado nos órgãos competentes não está em lugar nenhum. LEVO. 

Computador? Não, só na minha mente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário