sábado, 21 de janeiro de 2023

Nessa versão de interpretação fica assim.

Tens, porém, isto: que odeias as obras dos nicolaítas, as quais eu também odeio. Apocalipse 2:6

Conheço as tuas obras, que nem és frio (vivo) nem quente (demônio); quem dera foras frio (vivo) ou quente (demônio)!

Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.

Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta (Sempre tive falta de dinheiro/nunca tive dinheiro sobrando. O que faria de mim uma louca vivendo em uma realidade hipócrita e com algum delírio psiquiátrico grave. Longe de ter dinheiro sobrando ainda sempre pagando juros e empréstimos/minha família sempre gastava mais do que o posto dava, fora um período em que pagava a eles aluguel e as coisas amenizaram pois tinham limite de gastos); e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;

De odeias as obras dos nicolaítas, antes de morrer, a um demônio após mais subjugada, alienada, aprisionada a maldade/louca. Mais um distúrbio psiquiátrico grave desencadeado? Neste caso sim, pessoa que vive fora da realidade. A versão de eu ocupar o lugar do PAPA teria eu de estar muito fora da realidade, temporariamente louca.   

Estás aprisionada à maldade. Estás aprisionada, não julgues! (Evangelho de Maria Madalena)

Então em caso de morte, pegasse a pessoa que odeia os nicolaítas, subjugasse, alienia, praticamente substitui a alma da pessoa no corpo até ela perder a capacidade de discernir as coisas, faz ela viver em uma realidade fantasiosa até esquecer quem era e declarasse ela quente?

Observem que essa pessoa não tem sabedoria. Ao contrário de mim no corpo, o que seria apresentar uma pessoa qualificada no corpo mas sem sabedora em desdobramento onde a guerra acontece. 
Na minha opinião a testemunha teria de ser qualificada nos dois mundos. Apresento no corpo alguém com sabedoria que veio sei lá de onde, pois quando nascemos trazemos conosco nossas qualidades, no subconsciente da alma, mas estão ali. Trinta e três anos não são o suficiente para evoluir do zero, pois Jesus alega que essa pessoa não tem sabedoria.
Em todo lugar ouro é sabedoria, aqui seria outra coisa porque motivo? Mais uma manipulação?
Na verdade tanto faz, dinheiro ou sabedoria, pois se fosse eu, tudo seria loucura e sem sabedoria também. 

Aconselho-te que de mim compres ouro (sabedoria) provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.

Neste caso eu não compraria roupas brancas não, ia querer mais é que mostrasse as vergonhas só para que vissem o TAMANHO DA DESQUALIFICAÇÃO e subsequente hipocrisia de Jesus Cristo. Assim como sua capacidade de induzir alguém do 8 ao 80. 

Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te. Apocalipse 3:15-19

AMOR/ROTEIRO
Ficaria assim:
Há 2.000 anos não nos salvou, escolhemos pelas variáveis apresentadas e nossas características pessoais morrer. Fomos para o inferno onde ficamos quase 2.000 anos, alguns sabiam que seria a sentença de morte e exílio certo. Bom para estes, pois os que foram chamados a uma nova vida, caso seja com mais um roteiro de morte proveniente de castigos ainda daquela encarnação irão voltar para o inferno por mais alguns milênios e pagar por está encarnação. Mesmo sendo um roteiro o julgamento é igual como se tivéssemos livre arbítrio. 
Deus sempre cuida para além do castigo ser o mesmo ter histórias de perdão e vitória para que não se desista de lutar. Vai saber se há 2.000 anos já não subimos do inferno com um roteiro. 

No caso de estar morta fica assim. Houve superação, houve evolução temporária (sabe-se lá se não manipulada), mas com as novas circunstâncias (variáveis), neste caso se antes de tudo a loucura foi induzida para que fosse usada depois. A subjugação ao nível de substituição parcial da alma no corpo e controle do discernimento, assim como a maldade tomando conta da minha mente e posterior regressão da evolução, voltando ao que eu era e inclinando para o lado quente. Não se esqueçam, eu vim do inferno. 

Caso isso tenha acontecido, nada devo a Jesus Cristo, pois ele tirou o que me deu (evolução). 

Não se esqueçam que quando desencarnamos a versão de nós que fica é a em desdobramento. 

Subjugada desde os 15 anos vai saber que seu não entrei em alguma psicose, muitos enlouquecem, outros tem graves crises. 

Neste caso ele escolheu ao demônio ao invés de todo o bem que eu poderia ter feito e as variáveis da decisão final já foram colocadas. 

Aconselho-te que de mim compres ouro (vamos colocar dinheiro) provado no fogo,...

Até os meus 33 anos eu estava viva e nunca me foi dada essa opção. Ou estava doente demais, esquecida demais para executar trabalhos simples, ou fraca demais, ou revoltada e desequilibrada demais. 
Por que agora me daria essa oportunidade? Por que depois de morta, pois mesmo vestindo roupas brancas estes estão mortos. Morta te dou essa opção. 
Já estava morta antes de reencarnar, se a intenção era não nos deixar ficar nesse mundo ele já havia obtido tal fim. 
PARECE bondade, mas fica vinculada a morte. Uso antes e depois ainda me passo por bom. 

Usada por petistas, raras para americanos. 

Neste caso os petistas estão certos. A palavra rara é a nível universal. 
Para que ninguém tome a tua coroa, fica diferente o livro? 
Sim. 

Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia (outros mundos) para as fontes vivas das águas; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima. Apocalipse 7:17

Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; ...

Nunca me senti amada por ti, tanto que eu te odeio, só faltou o AMOR.
Demônios na minha cama antes de morrer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário