terça-feira, 24 de novembro de 2020

Se Jesus for mesmo justo como diz, sua próxima esposa terá de suportar tudo que eu suportei e mais um pouco, isso para provar que é melhor que eu.
Nesse momento ela deve ter quinze para dezesseis anos, ou menos. 

1-49

Beaucoup, beaucoup avant telles menées,...

Muito, muito antes de tal fato (assessora) conduzida (já subjugada),...  

Ceux d Orient par la vertu lunaire,...

Aqueles do Oriente (Presidente Nereu) por virtude lunar (Lucimara),...  

L'an mil fept (erro/sept) cents feront grand emmenée,...

O ano de mil e setecentos (erro/não/1998 - 17 anos) será o grande levado,...Eu não teria pensando em fazer faculdade de Análise de Sistemas se minha amiga não tivesse me convidado.  

Subjuguant prefque (erro/presque) le coin Aquilonnaire.

Sublime quase (erro/não - sim) a esquina (carona) Aquilonnaire (Ibirama).

Fiz um ano de Análise de Sistemas em Ibirama antes de mudar o curso para Administração - Com habilitação em Comércio Exterior em Rio do Sul. Nunca tinha dinheiro sobrando, pegava carona para vir e ir a Ibirama. 

Tempos difíceis, pouco mais de um ano em um nível de subjugação torturante e que me debilitava para os estudos e trabalho. Anos de adaptação. Aos 28 anos mais um agrava na subjugação, aos 33 anos morri. 

Subjuguant prefque (erro/presque) le coin Aquilonnaire.

Sublime quase (erro/não - não) a esquina Aquilonnaire (Ibirama).

Isso também pode fazer referência a minha amizade com ex prostitutas que eram donas de uma pizzaria. Apesar de eu pegar carona. Neste caso o quase é (não). 





Nenhum comentário:

Postar um comentário