domingo, 22 de novembro de 2020

Pela multidão das tuas iniqüidades (castigos no corpo - não seriam meus, seriam impostos por Jesus - vão encontrá-los nas profecias de Nostradamus - parece que Deus prefere me castigar a executá-los), pela injustiça do teu comércio profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo, que te consumiu e te tornei em cinza (se refere ao Posto) sobre a terra, aos olhos de todos os que te vêem. 
Ezequiel 28:18

Ainda bem que ele admite que foi ele, isso diante da promessa de que não tiraria meu castiçal. 

Eu o defendi porque minha casa faz parte dele e minha casa estava nas profecias, defendendo as escrituras. E Deus usou ele contra mim. Me manipulou enquanto eu acreditava que tudo terminaria conforme o Livro do Apocalipse. 

E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho. Apocalipse 12:4

Havia? Essa termo sempre me chamou atenção. PARECE que tudo que vem depois é falso e o livro só vai até aqui. Por isso a morte está no meu castiçal. 

E a mulher fugiu para o deserto (casa), onde já tinha lugar preparado por Deus, para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias. Apocalipse 12:6

Não morri por causa da casa, mas com certeza perdi a vida em algum momento por falta de discernimento por conta da subjugação. Uma pegadinha, concordo, morta. Existe termos que me matariam sem nem fazer sexo em desdobramento. Por isso Deus manteve a subjugação e as circunstâncias eram para me desequilibrar enquanto concedia poder ao diabo para executar suas profecias, os sistemas com certeza ajudaram em uma possível decisão de momento. 

Possibilidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário