sábado, 28 de novembro de 2020

Mas algumas poucas coisas tenho contra ti, porque tens lá os que seguem a doutrina de Balaão, o qual ensinava Balaque a lançar tropeços diante dos filhos de Israel, para que comessem dos sacrifícios da idolatria, e fornicassem. Apocalipse 2:14

Início de 2020 e essas pessoas ainda não vigiavam. Ainda lutavam do lado do diabo contra mim. 

Contra ti tenho e quase morri antes deles mudarem de lado. Parece que a crença na misericórdia divina para com os mortos é muito mais forte do que o medo de falharem e serem castigados. 

Enquanto isso, Deus levantava argumentos para usar contra mim enquanto ajudava o diabo a me matar. 

Gostaria muito de ouvir de Deus a explicação por usar eles para levantar algo contra mim enquanto, mesmo nessa fase, foram tão longe. 

Sistemas, escolhidos, limites humanos. 

Contra ti tenho que não salvasse teus apóstolos e discípulos. Parece que Deus exige mais de mim do que dele mesmo. 

Depois de te matar ninguém vai se importar com o caminho por conta dos benefícios de não serem castigados. Se está bom para eles, está tudo bem. 

E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. Mateus 24:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário