quarta-feira, 18 de novembro de 2020

 7-32

Du mont Royal naîtra d'une caſane (erro/cabane),...

No monte Real (Presidente Nereu) nascerá uma cabana (erro/não/casa),... 

Qui cave, & compte viendra tyranniſer (erro/tyranniser),...

Que adega, e conta virá tiranizar (erro/não - futuro),... 

Dreſſer (erro/dresser) copie de la marche Millane,...

Arrumar (erro/não) cópia da marcha (?) Millane (Melania),...  

Favence (erro/savane), Florence d'or, & gens épuiſer (erro/épuiser).

Favence (Lucimara), Florença (Trump) de ouro (sabedoria), e pessoas esgotadas (erro/não - subjugar até esgotar as forças).


O Pingo, o passarinho na foto, está sobre ela, a adega de madeira no sótão. 

Por que Jesus não cumpriu a profecia (7-13)?
Para enfraquecer minha fé e com a soma dos problemas que viriam, tipo a perda da minha casa, me matar. Por mãos de estrangeiros certo?
Sem executar qualquer profecia que me favoreça, caso contrário, eu não morro.

Ele quer executar o livro ou dar embasamento a história que deu origem a besta?  

7-13

De la cité marine & tributaire,...

Da cidade marinha e tributária (Manaus),...

La tête raze (erro/rase) prendra la ſattrapie (erro/attrapée),...

A cabeça raspada (erro/não/exército) levará o apanhado (erro/não/corpo),...       

Chaſſer (erro/chasser) ſordide (erro/sordide) qui puis ſera contraire,...

Perseguido (erro/não) sujo (erro/não) que então será contrária (trazer corpo para SC),... 

Par quatorze ans tiendra la tyrannie.

Por quatorze anos realizada a tortura.

Contra o diabo talvez eu até vença, contra Deus e o diabo, é batalha perdida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário