domingo, 29 de novembro de 2020

5-91

Seront ſurprins (erro/surprise) par les chevaux legers (erro/légers),...

Ficará surpresa (erro/não - não) pelos cavalos (executam as ordens) ligeiros (erro/não - sim),...

Existem dois rios, um eu saio viva e no outro eu morro. Subjugada vou morrer.

Apostamos quanto como o Galo não vai morrer mas eu sim. Deus parece não ter a obrigação de cumprir essa profecia, somente de me matar. Nem mesmo algo contra o Anticristo ele fará desde que eu morra como culpada por tudo. O que vai sustentar o sistema de impunidade que é crença do diabo. Todos os que mataram inocentes/impunes no corpo. Isso pelo sistema de justiça de Deus usado mundo após mundo para manter o diabo e as guerras.  

Isso porque o objetivo quando não se tem as legiões de Jesus Cristo e sobreviver e não vencer o diabo, coisa que não se consegue sem ajuda. Nada seria alcançado sem as legiões de Jesus Cristo contra o diabo, qualquer profecia que diga o contrário, é falsa. A não ser que ela seja negativa, por isso somente as coisas ruins aconteciam.  

Permanecendo sentado nem se importou em profetizar falsamente, permanecendo de braços cruzados, enquanto os pilares do futuro eram destruídos pelo diabo, o que torna tudo que viria depois falso. Parece que me matar era um objetivo maior que executar o livro. 

Não existe a crença no plano espirital de que alguém como eu se morrer (exílio) será castigada no corpo, mas na Terra isso me parece que será feito. Talvez por conta no Livro do Apocalipse que tomou espaço no plano material, alguém tem que pagar, mas não o Anticristo e seus aliados, isso seria enfraquecer as guerras. 

Para se defender e ser a vítima de seus escolhidos, assim como o diabo é de suas vítimas, ele só vai precisar de um argumento. 

Dane-se as circunstâncias (cruzar a linha) que eu ajudei a criar e que tinham o objetivo de matar  por conta do argumento. O que fazem além dela, e eu sei como conseguir o que quero, não é problema meu. Desde que façam, nesse caso, serei a vítima.

Não sou responsável pelas circunstâncias criadas através de anos,  nem pelos escolhidos que coloquei no teu caminho, somente preciso de um argumento para ter feito. A guerra era contra o diabo, mas e daí se ajudei o diabo, ninguém vai se importar desde que seriam castigados, mas neste caso não foram. Benefício concedido, apoio dado. 

A subjugação era para isso, para evitar que o objetivo fosse alcançado a tempo. Vocês não tem noção do nível e do controle. Interpretar profecias era a coisa mais difícil e perturbadora. A manipulação do conteúdo subjugada, somente Deus poderia conseguir tal resultado. 

Quando comecei a interpretar todas as profecias de Nostradamus fiquei tão perturbada que quase morri. Decidi parar e recentemente surgiu a necessidade de terminar, quando terminei, em um rio estou morta, e se morri foi no período de interpretação. No outro viva, mas prefiro estar morta, não pela forma que morri, mas pelo simples fato de morrer.  

Eu não precisaria de mandamentos se o nível de subjugação fosse menor. Em um nível menor sobrevivi ao diabo desde a juventude. Isso até Deus precisar de sua crucificação e morte. Nesse nível de subjugação, perturbação e menosprezo, fico vulnerável. 

O que me subjugava foi eliminado, mas esse dia nunca chegou (chegará) antes de me matarem, e nem depois pelo visto. 
 
Trump nunca venceria a eleição (se vencesse viria a fraude e perderia) sem a ajuda das legiões de Jesus contra as legiões do diabo, ou morrer. Isso ele sabia, sabia que perderia e que tudo o que viria depois seria falso. Jesus estava prestes a ter tudo desfeito e suas profecias canceladas, grande armadilha. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. 

Aí Jesus o criticou pela posição diante das greves. Mas não é o mesmo escolhido que segundo ele e suas profecias se manteria no poder vivo? As greves em caso de morte vieram antes, e a eleição já estaria condenada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário