domingo, 22 de novembro de 2020

 11-58 - Planos do diabo

Sangſuë (erro/sangsue) en peu de tems (erro/temps) mourra,...

Sanguessuga (erro/não) em pouco tempo (erro/não) morre,...

Sa mort bon ſigne (erro/signe) nous donra (erro/donner),...

Sua morte bom sinal (erro/não) nos dará (erro/não),...  

Pour l'accroiſſenment (erro/accroissement) de la France,...

Para o crescimento (erro/não) da França (Brasil),...

Alliances ſe (erro/se) trouveront,...

Alianças se (erro/não) encontram,...

Deux grands Royaumes ſe (erro/se) joindronts (erro/joindront),...

Dois grandes Reinos (governos) se (erro/não) juntarão (erro/não),... 

François aura fur eux puiſſance (erro/puissance).

Francisco (Papa) terá furiosa deles poder (erro/não - Poder concedido por Deus ao diabo / Deve ser o poder para me matar (do corpo), assim como recebeu todo tipo de poder para me matar (exilar)/A nível de subjugação permitido com certeza foi o maior deles, seu fim profetizado falsamente e mantido até o fim).

Nem toda sabedoria do mundo vence Deus e o diabo. Explorando os sistemas e o limite humano. 

Vocês se lembram quando eu disse que preferia morrer (morte do corpo) a me casar com Jesus de novo?

Estou triste? 

Não. Só eu sei o quanto fui torturada no corpo e ele me manteve subjugada após o tempo da profecia até me matar. 

Observem os planos dos mortos, tranquilos, só esperando o poder para acabar de vez com seus problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário