sexta-feira, 27 de novembro de 2020

E clamou com grande voz, como quando ruge um leão; e, havendo clamado, os sete trovões emitiram as suas vozes (grupos de profecias com castigos de profecias).

E, quando os sete trovões acabaram de emitir as suas vozes (grupos de profecias com castigos de profecias), eu ia escrever; mas ouvi uma voz do céu, que me dizia: Sela o que os sete trovões emitiram, e não o escrevas. Apocalipse 10:3,4

Selou? Não. Tanto que continuaram. Só se selou a morte do Galo que não aconteceu, porque os meus castigos continuam. A morte do Galo está dentre as profecias e a subjugação continuou. TALVEZ Deus escreva assim que me matar. HAVIA. Vida longa ao  Galo.

E a voz que eu do céu tinha ouvido tornou a falar comigo, e disse: Vai, e toma o livrinho aberto da mão do anjo que está em pé sobre o mar e sobre a terra. Apocalipse 10:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário