segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Quando o Apocalipse começou e eu me obriguei a ler a bíblia, enquanto eu a lia Jesus me ofendeu. Não lembro direito qual foi a ofensa mas tinha algo haver com o fato de eu estar lendo toda a bíblia. 

Não faz muito tempo que guardo meus mandamentos, pois não os achava necessários, me considerava preparada. Mas quando somente profecias a favor do diabo aconteceram durante anos, se perde a fé. Aí comecei a guardá-los.
Mas a observação que quero fazer é a seguinte; onde estava a obrigação dos mandamentos?
Na bíblia.
Por que Jesus me xingou quando eu fui ler a bíblia? 

E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão. Apocalipse 22:3

Existem muitas coisas que eu o obrigaria a confirmar para vocês, por isso, não acho que ele vá dar as caras enquanto eu estiver viva. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário