sábado, 16 de março de 2024

Vocês acham que eu falo demais?

As profecias boas acontecem para que se tornem castigo

A máquina de lavar roupas chegou?
Sim. Mas veio com defeito e está uma batalha para conseguir colocar a peça certa como vocês devem saber.

Ciladas e armadilhas, cada situação. 
Mas eu já liguei o dane-se.

Eu tive que pedi para um morto levar meu carro para arrumar por ser o único disponível e ele conseguiu trazer o carro de volta sem arrumar. Nem preciso contar o resto. 
Recebeu por levar, gastou o combustível da viagem e não pediu para arrumarem o que eu mandei ele ir arrumar.
Não sabia que para arrumar a bomba da direção hidráulica é preciso arrumar o motor e a caixa de marcha que não estão com problema. 
O mecânica viu meio litro de óleo de motor dentro do carro, que nem lembro porque está ali e disse que precisava fazer o motor. Deu a ré provavelmente e a ré veio de fábrica com uma espécie de folga, tem de segurar ela para dar a ré, mas isso desde novo.
Tem de fazer o motor e a caixa de marcha. 
E a vida continua...
Não sei se é pior o inferno dentro de casa ou o do trabalho. Estou em dúvida. 
É pior ficar em casa ou ir trabalhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário