sábado, 9 de março de 2024

Me torturaram até eu dizer isso a vocês, minha cabeça parece que vai explodir. 

MIM para mim é passivo e EU é ativo.
Mim não conjuga verbo e sofre a ação. 

A votação seria entre EU e o Papa.
O que seria trocar 6 por meia dúzia/6.

Só falta um versículo e Satanás será preso e depois solto de sua prisão. Neste caso a oferta no futuro aqui Jesus Cristo impõe o caminho.

Sempre disse a vocês que os demônios aqui presentes fazem tudo o que ele manda sem questionar. O que eu sempre achei muito estranho. Não estão em guerra ?
Jesus Cristo x Vaticano 

Aquela que veio ocupar o lugar do Papa. 
Será que Jesus Cristo pretende dar aos demônios do Vaticano um final sutil?

Se houver uma votação será entre Jesus Cristo x Papa Francisco e aos demônios do Vaticano os castigos na proporção anunciada. 

Jesus Cristo castiga e os demônios aqui presentes ajudam. 

Womam In Chains - Tears For Fears
Quem me mantém acorrentada?

Uma parte dela está ferrida e não tem cura.

Seria entre eu e tu. Sem passividade. 

O caminho da morte evita uma disputa entre Jesus Cristo e seus demônios de estimação?
Até a grande cidade é manipulada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário