sexta-feira, 29 de março de 2024

Quando eu vou poder ensinar isso ao meu irmão?

Os terrenos foram vendidos abaixo do preço de mercado. Se o I.R é cálculo sobre o lucro na venda, como fica?

Valor avaliado x valor de venda.

Em 2014 ele negociava como pessoa física e neste ano todos sabem que ele trabalhou no prejuízo. Como fica o I.R?

Fluxo de caixa. 

Endividado resolvendo as coisas pelo fato do meu pai estar preso. O valor do terreno que estava no nime do meu pai foi depositado na conta do meu irmão, o que confere um falso lucro na venda. Ignorante. Precisava do dinheiro. 

As vezes penso que deveria existir um inferno só para advogados. Quanto maior a dívida, maior o valor do percentual. 

Mortos e feridos perto de um milhão. 

Posso ter misturado as profecias. 
Pode ser mortos e feridos a terça parte de um milhão.  
Mas tem tambem ...perto de um milhão. 
Cito conforme lembro, mas eles me confundem. Não estou consultando.

Os dois terrenos foram avaliados em R$ 3.5 milhões e foram vendidos por R$ 1.8 milhão. 

E os senhores Volni e Eudegar se recusaram a assinar as extremas por mais de ano e nós pagando juro das dívidas. 
O Sr. Volni assinou a primeira vez, estava tudo certo, depois foi ter um diálogo com o Sr. Eudegar e se recusou a assinar a segunda vez exigindo garantia. 

Falta pegar as 9 hectares, o que tem custo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário