domingo, 10 de março de 2024

Houve negociação com minha pele e meus ossos?
Sim.

Quem é o negociador?
A princípio o Galo sob a oferta de Trump assumir seu lugar prometendo tirar os arreios mas não cumprindo.

A negociação contou com o apoio de Jesus Cristo?
Sim, pois para conseguirem impedir o efeito dos tratamentos meios divinos são necessários.

Qual o objetivo?
Me deixar feia. Como se eu já não fosse feia o suficiente. Depois Jesus Cristo ainda concedeu a eles poder para piorar meu intestino. 

Não são olhos de aço, são arreios de aço. 
A intenção é levantar argumentos para castigar. Se eu tivesse liberdade de pensamento, pelo menos um percentual maior tudo bem, mas vai de pensamentos, sentimentos ilusórios, dificuldade de movimentos...

As profecias que vocês viram são planos dos deuses, enganando pois jamais achariam respaldo no plano material. 
Não tem líderes religiosos que eu odeie mais que pastores. Talvez por ter me desligado da religião Católica e ter tido pouco contato com outros. Mas esses eu odeie. 

O apoio de Jesus Cristo aos planos dos deuses faz com que eles cumpram suas ordens sem questionar e os líderes acreditem que serão apoiados caso consigam me matar, ou me fazer colaborar, o que vocês podem concluir que não vai acontecer. 

Quem se importa com o conteúdo de um roteiro de arreios de aço.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário