domingo, 10 de março de 2024

Sabem o que penso disso tudo?
Eu comecei a crescer antes de enviar minha teoria a NASA. 
Acho que pelo fato do Donald Trump gostar de modelos/mulheres altas, antes Jesus Cristo já começou a planejar tudo.

Depois de conseguir o que queria, argumentos para castigar, então começou...
Antes ele e os deuses aqui presentes passaram dias me cozinhando até me desequilibrarem por alguns dias posteriores aos fatos. Voltando ao mundo real, vão se ferrar. 

Eu posso te ajudar Jesus Cristo, posso fazer cicatrizes tão profundas que tu sabes que não consigo remover. 
Beleza é uma coisa que precisa ser fácil para mim, caso contrário não me submeto. Não gosto de coisas artificiais, nem mesmo muita maquiagem. 
E não me importo de ser feia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário