sexta-feira, 29 de março de 2024

Essa é a qualificação da minha família para lutar essa guerra.

Todos tem um grau de hipotireoidismo tipo III, genético. Meu irmão apresentava sintomas antes da minha irmã, mesmo morto. 
O que nos difere?
Alma.

O Q.I deles desqualifica eles para essa guerra e o roteiro até 2010 alimentou bem a alma deles contra mim. 
Os deuses sempre deram a eles razão. De uma forma ou de outra eles sempre assumiam tudo e decidiam tudo. 
Por isso persistiram tanto na possibilidade de que me derrotariam. Eles e todos os mortos que trabalhavam juntos.

Minha irmã tem faculdade, pós, mas também vigiou antes.
Acredito que o hipotireoidismo tipo III do meu irmão também seja de nascença. Ele teve mais dificuldade na escola que eu.

Meu irmão reprovou dois anos e eu era a mais nova da sala, acho que por alguns dias eu entrei um ano antes. 
Até julho pode em agosto só no próximo ano. Nós nos formamos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário