quarta-feira, 13 de março de 2024

Segundo roteiro, inagine um contra o mestre.

Aquele que tem sabedoria...

Uma vida de fracassos onde a testemunha não vence o mínimo necessário para não ser dependente. 

Oferta...

Aconselho que de mim compres ouro/sabedoria provada no fogo para que te enriqueças (herança)...

Neste caso proposta errada.
Seria oferecer dependência, o que me coloca em um nível evolutivo inferior a conseguir viver como uma pessoa comum.

Pequena demais não acham?
Perfeita para derrotar. Essa não consegui sair do roteiro. 
34% consegue não morrer, neste caso me submeteriam a 30%, 25%, conforme a necessidade. 

Os erros que cometi em minha vida já faziam parte do roteiro. 

Eu não tenho uma profissão firmada para que enriqueças seja interpretada de outra forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário