segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Vamos ver os arreios e como eles funcionam. Uma demonstração dos ppderes do diabo ou de Jesus Cristo para que os homenhomens vejam o que eles podem fazer. 

Gostaria de dividir com vocês os reflexos do 8 ao 80. 

Vinha vontade, desistir.
Minha vontade até perto do 80, desistir.
Minha vontade quando me fazem esquecer o que passei e só ver os reflexoa do bem, continuar. Na verdade é uma cegueira abraçada a um bem que nunca contemplei.

Subjuga e faz esquecer o contexto geral. Piadas, brincadeiras e planos futuros.
Me sinto em casa nesse mundo?
Não. 
Gosto da ideia de exílio?
Sim, pelo menos saio desse mundo. Não fui ao destino ele veio a mim.

Acabou o meu tempo. Vamos para dez anos e o cara, ou ainda não tem a maioria, ou planeja criar circunstâncias para justificar mais coisas.

Um grupo de profecias diz que logo vou acordar...subjugaram...esqueci.
A musica King vai acordar ou amanhecer com sanidade. Liberaram para eu lembrar da palavra sanidade. 
Isso vem antes disso.
Por 14 anos manterá sua tirania.
Faz anos que dou prazo e digo que a partir daí não vou continuar. Uns 50 prazos que novas profecias me empurram para frente e não se chega a lugar nenhum.
Mais um prazo chega ao fim, final de 2023.
A musica o dia vai amanhecer com sanidade e se preparam para colocar os arreios e me fazer esquecer o que não se cumpriu e continue. 
Quem conduz, ambos. 
Vinte meses, trinta meses...
Sugurem os arreios e continue...
Parece que o meu corpo pesa pelo menos o dobro do peso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário