domingo, 28 de janeiro de 2024

Eu lutei contta a legião fa besta dos meus 12/13 anos até meus 33 anos, e o roteiro segundo Jesus Cristo não me trouxe nenhuma independência financeira.  Observem a palavra roteiro. 
Eu nunca matei meu pai nem em pensamento e dividi herança para ser julgada e amarrada a dependência de herança. Não no corpo onde as obras estão. 
Sabedoria ou dinheiro provado no fogo?
Proposta errada. Se me oferecesse mais de 34% de mim mesma para que eu tivesse melhores condições de trabalhar, talvez eu aceitasse. Sempre oferecendo o que não me interessa. 
Mas achasse duas pessoas que me julgaram por elas mesmas e exigiam 50% da renda do patrimônio do sogro ou pai e exigiam suas partes no capital. 
Eu nunca falei herdeira sou e meu é o posto e de nada tenho falta.
Conheço meu pai e sei que ninguém herda realmente algo. Meu irmão era dono do terreno e eu tinha ele como dono mas quem mandava era meu pai. Idem para o posto. Era dona? Nunca me senti dona.
Está no meu nome, mas fiquei de pagar por ele. O que faz do meu pai o dono.
Posso ter falado em desdobramento, o que me faz meia ingênua em acreditar que era dona de alguma coisa. 
Tenho uma vaga lembrança de um curto período em que investia o dinheiro no posto em que administrava meio aue acreditando nisso.
Para alguém que julga no máximo da hipocrisia deve ter sido o suficiente. 
Mas depois que a fazenda foi vendida para pagar dívidas nem pensava mais que a proposta de meu pai de me dar o posto permanecesse. 
34%?
Enfia  sabedoria do resto do teu roteiro no cu seu trapasseiro mentiroso.
Por causa de um homem será declarada paz em todos os lugares.
Enquanto isso teu evangelho faz guerra em nome de Deus em Israel. Mais uma.

O percentual de capacidade mental era para não adquirir sabedoria a esse nível, só sobreviver. Agora faz a proposta mais generosa que o mundo já viu.

A fazenda foi vendida em 2013 e quando eu morri o posto já era do meu pai. Tanto que não houve muita resistência de minha parte em sair. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário