segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

O posto.

Eu só não quero que pessoas 1.000 vezes piores que eu fiquem com ele.
Na verdade, nem meu pai, nem minha mãe, nem meusbirmaos merecem ficar com ele. Mas meus sobrinhos podem.

Nostradamus. 

O despojo do posto, dezembro de 2013.

...gado, imóveis, pessoas...
Todos os dois farão grandes perdas.
Touro (Lucimar) e Libra (Ana Carla) que ataque mortal.

Quando eu terminei a obra da Fatma e pensei, agora vou diminuir os juros, procurar dinheiro mais barato do que os meios que eu havia usado para fazer a obra.
Dava para pagar mas havia ficado muito pesado e longo o pagamento. 

Então eles depois das dificuldades que eu havia enfrentado assumiram. Nunca havia faltado combustível no posto antes. 
Quando voltei não me lembro bem, mas haviam gastado o dinheiro da venda da fazenda e estavam devendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário