terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Te aconselho que de mim compres ouro provado no fogo para que te enriqueças e rouoas brancas para que não apareça a vergonha da tua nudez.

Para que não andem nus e não apareça as suas vergonhas.

Isso é após a votação das nações. 

Então ele mostra a vergonha da minha nudez. 

Porque a sorte vence o forte.
Loteria. 

E a outra que dá outra versão. 
É falsa.

Subjugou. 

Vamos falar primeiro disso aqui.

O arquivo e um velho sonhador.

Todos entenderam que nós rstavamos pagando ao diabo por algo, certo?
Seria o cúmulo se aparecesse outra versão, certo?
Se nós estivéssemos vivos.

Mas tem uma linha de tempo com o desfecho do que eu ia fazer e aqui Jesus Cristo diz que estavamos pagando os Deuses para não fazer.

Qual a necessidade de colocar isso aqui dessa forma?
Demônio infernal.

Agora estou me colocando contrária a ti e executa o castigo se estou morta conforme tentas convencer a todos que estou.

Estou te desafiando. Executa.

Conselho bom, conselho admirável. 
Segura os arreios e segue as profecias enquanto me dá essa opção de bondade.

Teus arreios me impediram de me colocar contrária a ti fa muito antes. Eu tentei e tentei e tentei e tu segurou firme e continuou. Demônios comam, comam, comam.

O primeiro está sujeita a doença,...

O segundo para marte risco de vida.

Achas que eu vou esperar Trump voltar ao governo para ti tirar esse poder do diabo?

BIDENZINHO - Quando as placas começarem a ceder, o mundo vai precisar da Pedra Arken e chegou teu fim.
Quero ver vocês explicarem isso aos americanos. 

Se eu me matar tu ( Jesus Cristo) vai me trazer de volta para cumprir as profecias?

Não que eu me importe com o que vais mostrar com esses arreios. Quero mais que vejam, mas não estou disposta a esperar. 

Acho que vou chamar esse povo fiel as profecias.

Na cama de outro pernas e braços quebrados,...

Quem não tem (sabedoria), não tem (sabedoria) pode matar de.morte cruel.

É  negar Jesus Cristo como profeta,...
Aquele que tem sabedoria, calcule o número da besta.

Eu concordo com eles, era um cálculo muito simples e provavelmente tu me ajudou.

Eles me matam?
Sim.

A Cleidinha está junto, ela defende o livro na hora de roubar o posto e manda rezar missa para o pai no domingo. 

Mas Jesus Cristo não manda me matar no livro. Quem sobrevive a grande tribulação herda o posto. 

Agora está certo...sabedoria não tem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário