segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Olha como fica.
As profecias dizem que se eu estiver viva e não cumprir as profecias eu morro ( exílio) e meus inimigos me matam (no corpo/matam mesmo, enterro).

Manipulação. 
Eu nem sei se estou viva e se estivesse morta não faria.

Estão brincando aqui. Tirando sarro. 

Nem se os filhotes ressuscitarem eu acredito que estou viva. Isso porque Jesus Cristo se apresentou ...subjugaram. 
Ele vai dizer ao mundo que o diabo fez isso aqui para ....esqueci.

Resumindo.  Por muitas vezes que eu quis relatar algo a vocês da cooperação de Jesus e dos demônios aqui, eles antes, por muitas vezes já me subjugaram e me fizeram esauecer ou desistir.

Se formos pelo caminho da maldade absoluta vocês conseguirão ver como ele se apresetava a mim pelo desfecho final.
Maldade, manipulação, sujeira. Era assim que ele se mostrava a mim. Arreios, subjuga, continuem.

Compres ouro provado no fogo....
Ele já decidiu.

Cega (não estou mais subjugada), mas existe um nível que não se percebe como até meus 15 anos, e nua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário