segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Eu vi uma face tão demoníaca de Jesus Cristo que eu não acredito em um final feliz para mim nem se ele continuar.

Acredito que ele vá me usar para edificar Magogue, acredito que ele escolheu candidatos a demônios para me conduzir e depois usar eles.
O que ele dá a entender nas profecias?
Que me casei com Donald Trump. Coloca de forma confusa e o inimigo assim interpreta. Antes ele dá a entender que papai mandou se livrar de mim. E ao mesmo tempo os mortos tentam matar alguém que já está morta.
Subjugaram, desfizeram a linha...já estava distorcida antes.
Tem duas linhas proféticas. 
Uma estou morta. 
Outra segui além do Apocalipse e fico. O que me desagrada ficar nesse mundo.
Qual das duas apareceu primeiro?
A morte. Assim como a opção de casamento com o galo.
Subjugaram, esqueci de novo.
Desgraçada, miserável, pobre, cega e nua.

Ajudo a formar Magogue e volto em 1.000 anos para...

Me usa?
Sim.
Mas cavou os argumentos para usar sobre a Terra enquanto mantinha o roteiro e os castigos da morte.

Em 1.000 anos a mesma pessoa é o Anticristo. Fraca e fácil de usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário