terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Não pensem que o homem guia a mulher e a mulher guia o homem. Fomos induzidos a acreditar nisso.
Um só guia o outro se o outro estiver vivo. Caso contrário cada um se guia. 

Quando eu morri em 2014, para mim nada mudou. No período anteripr a minha morte e no prazo em que teria para me arrepender nada mudou. Continuaram a me subjugar e me usar para profetizar, não bastava mostrar na mente, tinham aue usar meu corpo para profetizar, me mantendo por meses me torturando para profetizar. 
O que me deixou confusa ppr longo prazo. Mas vai a mulher arrumar amante para o marido ou vice-versa? 
Cada um se guia. Mas comigo foi diferente. 
Possivelmente sob ordens de Jesus Cristo já que as profecias acontecem até hoje.
Possivelmente também para impor o caminho escolhido. Baixo discernimento. 
Aquel que veio ocupar o lugar do Papa, variável. 
Pode estar testando o senso moral dos homens e como resultado julgar os mesmos na mesma medido. Uma espécie de autorização justa pela hipocrisia injusta. 

Quando se quer executar algo contra o cônjuge então precisasse arrumar uma amante?
Sim.

Provavelmente daí vem a palavra fornicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário