segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Eu te vi, não me viste, nem me reconheceste; usaste-me como acessório e não me reconhecesse. 

Isso e eu e o galo em desdobramento discutindo. Acredito que estavamos discutindo quem de nós  dois é Jesus Cristo no livro.

Não se esqueçam que tudo que acreditamos que Deus possa apoiar de demoníaco no mundo vem de apoios anteriores. 

Vozes: vamos reencarnar juntos e tu ainda não me perdoou? (galo), e tu me perdoaste? (Eu).

Ambos estão mortos e Jesus mata os filhos de Jezabel.

E todas as igrejas saberão que eu soi aquele que sinda os rins e os corações.
Aqui morta, depois de muito ter insistido (arreios) em ser Jesus ele finalmente continua...

Então eu vou lá, pago o mundo, volto, coloco ele no trono e depois me acho morta.

Como não verias a morte?
Ele executa os benefícios da vida assim como executou a linha da morte.

Isso sim é imbutir nos castigos argumentos a si mesmo para dar um desfecho final impressionante. 

Coisa de Hollywood. Ele que intui os filmes mesmo. Moço trabalhador. 

Faria isso sem que eu percebesse a cegueira e cegarria o mundo com o amor do pagamento. 

Como um demônio trabalha?
Grande mestre. Brinca com ele.

Ele me deu mil motivos para eu não deixar ele deitar na minha cama. Então vem a nudez. 

Na verdade essa é a versão que melhor se encaixa no livro e em tudo que tenho vivido.

...e saibam que eu te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário