domingo, 21 de janeiro de 2024

Esquece aquele dia, então ele se tornará teu primeiro torturador.

Isso é manipulação. 

Agora vamos falar de Mor e traição. Estou a procura de um novo algoz para eu ser vítima. 

Sou o profeta, conduzo as profecias, mas quem te mata é o diabo de quem serei vítima junto contigo.

Deve ser por isso que o galo se considera apoiado ppr Jesus Cristo. 
Eu consigo mestre, eu consigo.

Nota de agradecimento. 

Agradeço ao gola e a todos os seus seguidores pelos boicotes no caminho. Agradeço por querer meu lugar e torço que consigas tudo com o apoio do mestre.

Não darei a ele o benefício da isenção devido ao nível de subjugação a que fui submetida. O que também me deixa de consciência tranquila. Necessário era para que as profecias se cumprissem, e tão engessada me conduzem que não me importo com o resultado pela falta de liberdade de pensamento e memória. 

Muitas vezes sou obrigada a sentir e pensar antes para depois ignorar, o que me priva de expansão de pensamento e reação. 

Vigiei desde cedo por acreditar que minhas obras e reinterpretações de minha vida há 2.000 anos, com base nos sistemas e histórias de outros mundos me permitiriam ficar. Mas assim como os quatro cavaleiros do Apocalipse parece que estou num dos mundos em que a medida de julgamento mais se aproxima da de um demônio do que de um ser moderado.
Gosto da ideia de ir para um mundo onde eu achei que estava. O que me parece ser a maioria. 
O julgamento aqui é conforme a necessidade para se alcançar o objetivo. 

Sobrevive a seis decepções amorosas, ou quase, mais poder para matar. Chegou a hora.

Agradeço pelo roteiro que me tira desse mundo. Jesus Cristo não é igual a pessoa que ele apresenta no evangelho. 

...meu julgo é leve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário