sábado, 10 de outubro de 2020

Qual a diferença da minha morte do corpo para a morte no corpo dos demais?

Eu estarei viva em desdobramento, ao contrário dos demais que quando receberem a morte no corpo, estarão mortos em desdobramento.

Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel (esposa em desdobramento) até à morte (morte no corpo - plano material), e dar-te-ei a coroa da vida.  Apocalipse 2:10

Não teria como ser fiel em desdobramento sem morrer. 

Conheço as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; e reténs o meu nome, e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto (morta no corpo - plano material) entre vós, onde Satanás habita. Apocalipse 2:13

Morte no corpo não significa morte do corpo. O Galo é por suas obras que somam os castigos. Mais pessoas pela soma das obras tbm serão mortas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário