sexta-feira, 9 de outubro de 2020

 1-65

Enfans ſans mains jamais veu (erro/vue) ſi (erro/si) grád (erro/grand) foudre,...
Alunos (família) fãs (estupradores) mãos sempre vistas (erro/não) tão (erro/não) grande (erro/não) relâmpago,...Jesus não enviou as legiões ainda e vai tentar me matar primeiro para nem enviar.   

L'enfant Royal au jeu d'oeſtuf (erro/oestrogène) bleſſé (erro/blessé):...
O filho Royal (assessor) o jogo de estrogênio (erro/não) ferido (erro/não):... 

Au puy (erro/puis) briſez (erro/briser) fulgure (erro/fulgurant) allant moudre,...
Então (erro/não) pausa (erro/não) relâmpago (erro/não) de moagem,... Ainda não enviou, tentando ainda. 

Trois ſous (erro/sous) les cheſnes (erro/chef neuf) par le milieu trouſſés (erro/trousseau).
Três sob (erro/não ou sobre) o novo líder (erro/não) pelo meio roupas (erro/não).

Enquanto o diabo me mantem subjugada Jesus ensina o caminho com profecias. O argumento final? De um grande hipócrita, não é para menos que criou o diabo e o alimenta. 

Me colocou viva perante vocês e conduz o diabo para me matar esperando que me revolte e dá motivos para isso. 

Se eu me casar agora e o deixar, quebro as profecias e ele pode dizer que fui culpada. Não conseguiria ficar casada sendo torturada e se desse a luz o diabo tomaria o livro subjugada.

E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho. 
Apocalipse 12:4

Duas coisas que não conseguiria manter subjugada, o casamento e o livro. Se a subjugação não fosse uma arma tão eficiente na mão do diabo, qual a necessidade de o tirar do mundo? 

3-43
Gardez les monts Appennines paſſer (erro/passer),...
Mantenha (subjugação) as montanhas Apeninos (Alto Vale do Itajaí) passar (erro/não),...


Nenhum comentário:

Postar um comentário