segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Por acaso as vozes (grupos de profecias) contém a morte de Lúcifer?

Neste caso se correr (não se ARREPENDER) morre e é castigada, se ficar (se ARREPENDER) as vozes contém castigos e a morte/MATO? 

Até agora nada do que me fizeram ver ou ouvir foi cancelado.

Ele era meu filho. (profecia)

Vou ficar desfigurada? (profecia)

Ela ainda era assim. (profecia)

Amarrem ela na cama. (profecia)

Tais grávida Lucimara? (profecia)

Se ele fez isso com ela o que vai fazer com nós? (profecia)

....seguem, e cada dia mais profecias/e a voz que eu do céu ouvi voltou a falar comigo...

Isso depois de selar o que os trovões emitiram e não escrever a segunda esposa. A verdade da verdade.

O Galo dentro da minha casa em desdobramento.

Por que falas mentira, já que pertences a mim?' A alma respondeu e disse:'Eu te vi. Não me viste, nem me reconheceste. Usaste-me como acessório e não me reconheceste.' Depois de dizer isso, a alma foi embora, exultante de alegria.

Não fui reconhecida que...(Eu te vi. Não me viste, nem me reconheceste. Usaste-me como acessório e não me reconheceste - saí da presença dele - e adivinhem, castigo no corpo) o Todo se está desfazendo, tanto as coisas terrenas quanto as celestiais.

Pelo visto Jesus Cristo quer um roteiro de terror para apresentar ao mundo. Suporte. Por que ele mesmo não desce e suporte. Usando uma mulher? Para que se casou? Por que contra uma mulher as castigos tomam ênfase? Vais usar minha vagina para realçar os castigos do diabo. Fazem contra ela e fizeram contra mim. Fizemos isso contra Jesus Cristo? Sim sou homem/encarnada - e pessoa comum. 

Guarde os teus mandamentos, ou seja, não converse com os mortos (argumento de Jesus Cristo para impor castigos/cavando motivos). Basta um argumento para ajudar o diabo a me matar? Será que o mundo vai aceitar o argumento? As profecias são o roteiro do diabo contra mim. 

A guerra e contra quem? O diabo, mas evite o diabo. Cobrou não fazer nada contra Jezabel, mas quantos já morreram com base na confiança nas profecias contra mim? 

E esperei que se arrependesse de sua fornicação e não se arrependeu. 

Eu já me arrependi e não preciso me arrepender de novo. Mas Jezabel não, e escolheu uma mulher que não se arrependeria para usar sei não arrependimento e castigo contra mim? Amarrem ela na cama. 

Os imbecis vão achar que sou eu? Por isso colocaste ela sobre uma cama em desdobramento? Para tentarem fazer contra mim e dar ênfase ao teu roteiro de maldades/manipulando o diabo. 

Sugestiva a profecia. 

Eis que a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação, se não se arrependerem das suas obras. Apocalipse 2:22 Lembrando que ela deitou na cama em desdobramento porque quis, oferenda ao diabo. 

1-7
Tard arrivé l'execution (erro/exécution) faite,...
Tarde chegou e execução (erro/não - futuro?) feita,... 

Le vent contraire, lettres en chemin prinſes (erro/prince),...
O vento contrário (tempestade com vento - telhado), cartas a caminho príncipes (erro/não/?),...   

Les conjurez (erro/conjurés) xiv (erro/divin).d'une ſecte (erro/secte),...
Os conspiradores (erro/não) divinos (erro/não). (...) de uma facção (erro/não),... 

Par le Rouſſeau ſenaz (erro/sens) les entreprinſes (erro/entreprises).
Pelo Rousseau (?) significado (erro/não) os negócios (erro/não).

1-94
Au port Selin le tyran mis à mort,...
No porto de Selin (Manaus) o tirano (torturador) colocado para morte,...

La liberté non pourtant recouvrée:...
A liberdade (Pai) não recuperada ainda:... 

Le nouveau Mars par vindicte & remort (erro/remord),...
O novo Marte (Lucimara) por ira e remorso (erro/não),... A sabedoria irada. 

Dame par force de frayeur honorée.
Dama (Lucimara) por força de medo honrada. 

Será que um dia vai explicar ao mundo como manipulava as profecias ou vai usar isso para tentar a humanidade a usar o diabo para ensinar no corpo com fez? 

Continua a manipular o diabo e impor castigos condizentes a uma mulher. Por isso casou na Terra? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário