segunda-feira, 5 de outubro de 2020

 Me cobrar falta de atitude contra Jezabel é conveniente. Mas a tua forma de profetizar já matou quantos? 

Ops, esqueci que só és responsável por coisas positivas, coisas negativas recai sobre o diabo e seus seguidores, quando não, sobre mim. 

A opção de cancelar a profecia por erros em Nostradamus pode ser uma armadilha para executar meu castiçal que tem profecias com a finalidade de me matar/fazer desistir. Foi para isso que me colocasse diante dos Reis certo? Ainda não te cansaste de me castigar? Senhor guia do diabo através de profecias.  

Já falhasse comigo a 2.000 anos, comigo e demais escolhidos, apóstolos e discípulos. Por que não escolheu os vivos? Nós para poder nos usar? Se me visse então sabias se eu era ou não qualificada, não és burro e nem vítima, lembre-se disso. Podes só ser um hipócrita que depois vem alegar que a culpa foi minha e que tu tudo fez para manter as profecias. 

Coloco diante dos reis mas se a matarem não sou eu que tirei teu castiçal, foi o diabo. Como se não conhecesse os limites de cada um de nós e como matar todos. Aqui tu morre, mas não fui eu.  

Lucimara, diante do mundo só preciso apresentar um argumento para ter feito, decidido te matar. Será?

Teu argumento é muito hipócrita, a guerra é contra o diabo, lembra? 

Mandamentos. 

Acho que o que está escrito no Livro do Apocalipse prevalece sobre o restante. Caso contrário tu merece o título de falso profeta. O Livro do Apocalipse ou falso profeta. Não atire para todos os lados porque, ou o livro, ou nada. Se meus mandamentos não estão no livro, não é argumento para me matar, pois nele está meu castiçal. 

Espero que eu não morra pelo que está contido no castiçal, os caminhos que escolhesse, pois serias um grande filho da puta sobre a Terra, maior, só Deus pai. Pelo roteiro já te vi também, seu merda. 

1-7

Le vent contraire, lettres en chemin prinſes (erro/prince),...
O vento contrário (tempestade com vento - telhado), cartas a caminho príncipes (erro/não esposas),...

Se me mantiver subjugada, elas vão receber mesmo e tu sabes disso. É só segurar a subjugação até conseguir o que quer, depois a culpa será minha. Sem nenhuma boa profecia concretizada? 

Já conseguisse o que querias? 

Caso não, o que pretendes ainda fazer contra mim para conseguir? 

O Galo pode mandar na mulher dele no corpo, mas se ela conversar com o Galo em desdobramento, mesmo para mandar ele a merda, ele castiga no corpo (tempestade). Mas contra o Galo nada. Hipócrita?

Espero que tu falhe com relação a morte do Galo, pelo menos o diabo te derrotou antes de ambos me matarem. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário