segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Por que falas mentira, já que pertences a mim?' A alma respondeu e disse:'Eu te vi (no corpo/não te pertenço). Não me viste, nem me reconheceste. Usaste-me como acessório (pessoa de menor valor) e não me reconheceste.' Depois de dizer isso, a alma foi embora, exultante de alegria. 

Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas. Apocalipse 3:18


1-39 
A mort mettra carte pâquet (erro/pâquer) n'eſt (erro/n'est) leu.
Para (erro/não) morte irá (profecia mostrei) cartão (de crédito?) páscoa (erro/não coelho por causa da páscoa - é pelo filme Alice no País das Maravilhas mesmo) não é (não/não é sua) leu (moeda?). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário