sábado, 22 de junho de 2024

 Sabem o que eu acho.

Eu acho que Jesus Cristo está a procura de Cristos para me elevar, para não ter de dizer ao mundo que foi casado com alguém tão pequena quanto eu, o que reduz o tamanho dele. 

Ao mesmo tempo que busca os grandes ele se torna vítima deles, e de mim. Mas na verdade, vocês não tem a intenção de se casar comigo, vocês planejam me matar e depois se aliarem a Satanás em sua tirania, como mostram as profecias. 


I Still Haven't Found What I'm Looking For 

Eu escalei as mais altas montanhas

Eu corri através dos campos

Apenas para estar com você


O poder de manipular...


Eu disse para Jesus Cristo que ele só deitaria na minha cama se ele tivesse passado três dias escalando o Monte Everest e se não deitar para descansar morre, e eu ainda não estaria nela.  


Acham que o caminho que ele escolheu é o de alguém que busca o amor?

Para mim é o de alguém que segue seu verdadeiro objetivo, matar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário