domingo, 30 de junho de 2024

 10 E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.

Visão: Uma longa fila desde a cada onde eu morrei na infância até perto do local onde planejei fazer a cada de Jesus Cristo.

Qual a capacidade de acusação?

Acredito que os mortos católicos e não católicos iriam me acusar de ter sido uma vagabunda devoradora de homens. 

Qual o senso moral real dessas pessoas? Elas tem condições de enfrentar o mundo sem seus deuses?

Vozes: Tu eras virgem Lucimara?

Ameaça do meu primeiro namorado. Primeiro tirano, a defesa dele. 

Ele devia puxar pela memória o dia em que ele tirou minha virgindade, chegou em casa e durante o banho tinha sangue na cueca dele e depois comentou comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário