terça-feira, 18 de junho de 2024

(Ap.11:5)
Mais mal que me faz e Jesus Cristo ainda aconselha Ap.3:18-19

Parece que todo mal que me fez para Jesus Cristo nada conta. Tenho de demonstrar minha misericórdia, ser bom, isso enquanto acompanho teus pensamentos e cada vez que pensas algo de grande amor eu profetizo castigos.

É uma verdade. Se nem tu segue o livro.
O conselho, olha o que ele fez e nem aí pro teu conselho, continua fazendo. 
Não é para menos que tu o chama de tirano, nesses anos todos de tirania ele não me deu um minuto de alívio, manteve a subjugação e a tortura minuto a minuto.

Sim, eu acredito que contra mim tens pelo fato dele reduzir o grau de tirania por te deixar, o que dificulta tu me matar. Eu e pelo visto é a opinião predominante pela Terra, já que muitos arriscam tentar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário