sábado, 22 de junho de 2024

 Dos 26 anos até os 33 anos Jesus Cristo me guardou para Satanás. Então quando estava tudo em ponto de fusão ele começou a profetizar e me entregou para Satanás que vinha tentando me matar a algum tempo, a cartada final foi dada por ele. Após sua incrível demonstração de poder e capacidade de matar, agora come a minha futura esposa. Após ainda vou fazer o mundo me ver como vítima, e alunos aprendam, então ele começou a ensinar os demônios aqui presentes a se passarem por ele. 

E todo pensamento positivo meu ele cria uma linha paralela de profecias que acabam em pura maldade. Vou fazer como Putin faz, darei qualquer desculpa e diante o absurdo do contexto, ainda terei quem me apoie. 

 Quantas doses de vacina o mundo já tomou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário