domingo, 16 de junho de 2024

Lembram quando eu disse que eles morreram porque trapacearam?


Lembram quando eu disse que a união de Jesus Cristo e Deus fazia ele ter os benefícios que os mortos tinham e os deuses não tinham nada a oferecer a eles que Deus não concedesse?
Essa união era uma sentença de morte para Jesus Cristo, ele estava morto.

Pai, por que me abandonaste?
Para que ele vivesse. A vida dele toda Deus ficou do lado dele, então o Deus dele o abandonou, não sei quanto tempo antes de ser crucificado e a crucificação foi a única prova real dele pela vida.
Pessoas morrem mortes dolorosas e são mortas de forma cruel todos os dias no mundo todo. Meu cérebro tem de ignorar o mundo todo e isolar um só para fazer dele uma vítima maior do que os que morrem de fome, sede, câncer...
Quantas ainda vão morrer de câncer até o profeta liberar a cura?

Quando eu acho meu preço caro demais.
Satanás, apóstolo de Jesus Cristo continua a tirania sem cessar. 
Jesus aconselhou ele para ver se priva o filho da puta dos castigos em uma demonstração divina de misericórdia. Kkkkkk tadinho.

Vocês acham que eu falo demais. 
Tem algo muito errado...








Nenhum comentário:

Postar um comentário